Emprego

Candidatura a Oferta de Emprego

Se a oportunidade apresentada não se enquadrar nas suas capacidades e interesses não deixe de nos enviar o seu Currículo Académico/Profissional através de uma Candidatura Espontânea.

Para tal preencha aqui o Formulário de Candidatura a Oferta de Emprego.

Anúncio: Ref: OrçRecColi
Orçamentista - Chefe de Equipa de Colisão (m/f) | Gilauto S.A. | Lisboa

Descrição da função

Para integração na equipa de Após-Venda da Gilauto SA - Concessionário e Reparador Oficial das marcas Renault e Dacia em Lisboa.

Perfil pretendido

Habilitações literárias mínimas: 12º ano de escolariedade; Experiência anterior no setor automóvel (preferencial); Experiência em gestão de equipas; Experiência em orçamentação automóvel; Certificação Audatex; Conhecimentos e facilidade de utilização de DMS, preferencialmente BMAuto; Facilidade de utilização informática em ambiente Windows (Office e outros); Facilidade de utilização informática em ferramentas online (programas e aplicações de fornecedores e parceiros); Elevado sentido de responsabilidade e organização; Boa capacidade de negociação; Facilidade de relacionamento pessoal, de trabalho em equipa e de comunicação.

Oferece-se

Integração num dos maiores Grupos do setor automóvel nacional. Remuneração compatível com a função. Possibilidades de evolução da carreira profissional dentro do Grupo.

Data limite para receção de candidaturas
24 Março 2025

Dados de contacto

Curriculum Vitae

{{fileErrorMsg}}

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.