Novidades

É hora de trocar o seu motor Yamaha

07/10/2020 | Náutico

Entre 1 de outubro e 15 de dezembro está em vigor a campanha de Remotorização da Yamaha para os modelos entre o F225 e o F425. Na compra de um novo motor fora de borda Yamaha dos modelos em campanha, para além da vantagem financeira, ganha uma mala oficiao Yamaha, com o PVPR aproximado de 180€.

Para ficar a saber todos os detalhes desta campanha e dos produtos Yamaha contacte-nos ou visite-nos nas nossas instalações da Motolusa. 

Campanha válida de 01 de outubro a 15 de dezembro 2020.


Todos os valores apresentados já incluem IVA à taxa em vigor, atualmente de 23%. Preço de 2020 é a designação de Preço de Venda ao Público recomendado 2020 nos concessionários Autorizados Yamaha Marine, que sejam aderentes à campanha, que é válida de 1 de Outubro a 15 de dezembro de 2020 e exclusiva para a rede de distribuição Yamaha Marine, nos modelos mencionados nos materiais promocionais, desde que sejam modelos disponíveis para entrega durante a validade da campanha. A presente campanha não é acumulável com outras campanhas, packs, ofertas ou descontos. Só é válida na compra de motores fora de borda isolados e não com preço de pack com barco. A retoma de um motor antigo é aceite para qualquer motor fora de borda, independentemente da cavalagem, estado ou marca. A oferta da Campanha será limitado ao stock existente e é da responsabilidade do Concessionário onde o Cliente adquirir o motor novo e entregar a retoma. A Yamaha não se responsabiliza pela falta de stock da oferta ou pela não entrega da mesma por parte do concessionário, caso a Yamaha não receba do concessionário toda a documentação necessária (comprovativo de compra e retoma do motor antigo) até à data limite de 30 de Dezembro de 2020. O preço apresentado inclui, apenas o hélice standard, não incluindo o Rigging, com exceção dos modelos XTOF375 e XTOF425, que incluem hélice, comandos e instrumentos, conforme o preçário.

Ver todas as novidades »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa