logo_grupo-autoindustrial
  • visual_separator
  • visual_separator
As origens do Grupo Auto-Industrial remontam a 1920 com a fundação, em Coimbra (Portugal), da firma Auto-Industrial. Na altura era uma sociedade por quotas com um capital social de 250 mil escudos e entre os 32 sócios fundadores contavam-se vários antepassados dos actuais accionistas da empresa. Desde sempre ligados à actividade de comércio e reparação de automóveis, a história do Grupo confunde-se com a própria história do automóvel em Portugal.
História do Grupo Auto-Industrial
Sem nunca ter deixado de ser um Grupo especialista em automóveis, o Grupo Auto-Industrial expandiu ao longo dos anos a sua actividade e tornou-se num sólido grupo empresarial português estando presente também nos sectores de Máquinas Agrícolas, Motores Marítimos, Industriais e Embarcações.
O Grupo Auto-Industrial possui uma longa tradição de sucesso empresarial, que não teria sido possível sem o contributo de diferentes gerações de colaboradores e dirigentes. A vasta experiência acumulada no passado associada à capacidade inovadora do presente conjugar-se-ão para assegurar a cada momento a melhor estratégia e capacidade executiva para a continuidade desse sucesso.

Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.