logo_grupo-autoindustrial
  • visual_separator
  • visual_separator

Grupo Auto-Industrial Líder de Mercado de Tractores em 2017

Grupo Auto-Industrial Líder de Mercado de Tractores em 2017
Em 2017, o Grupo Auto-Industrial matriculou 1.378 tractores novos em Portugal, o que lhe permitiu assegurar a liderança no mercado nacional como o principal importador a operar neste mercado.

A liderança no mercado em termos de marca individual, também pertenceu a uma marca representada pelo Grupo: a Kubota. Com mais de 1.000 tractores matriculados, pela primeira vez esta marca japonesa atinge o número 1 no mercado português.

Assim, o Grupo Auto-Industrial atingiu uma quota de 23% no mercado de tractores, o que se traduziu num crescimento de +27% nas vendas de unidades e de +12% na facturação.

O Grupo Auto-Industrial está presente no mercado de tractores, através da importação e distribuição, em exclusivo para Portugal, das marcas Kubota, Fendt e Landini, representadas respectivamente pelas empresas Tractores Ibéricos Lda, Forte Lda e Sagar Lda.

O Grupo Auto-Industrial está presente, desde os anos 60, no sector dos tractores e máquinas agrícolas, representando em exclusivo para Portugal 3 marcas de tractores e 8 marcas de equipamentos provenientes de conceituados fabricantes de 11 países.

Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.