Campanhas Pós-Venda

BMW Service. Relaxe. Nós tratamos de tudo.

30/10/2025

Conte com a A. Braz Heleno, o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW, para mantê-lo confiante na estrada.

Com as nossas ofertas personalizadas e o nosso compromisso Proactive Care, garantimos que o seu BMW recebe a manutenção, a reparação ou o serviço de que necessita.

Fique descansado, está sempre nas melhores mãos.

O nosso compromisso de serviço para consigo.

Com o BMW Proactive Care, recebe apoio proativo em todas as situações. Não importa se se trata de uma mensagem de erro no veículo, da próxima data de manutenção, de uma avaria ou de um acidente. Oferecemos-lhe a solução ideal para o seu BMW. Descontraia e desfrute dos benefícios do BMW Service com Proactive Care.

Peça mais informações aqui.

Ver todas as campanhas »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.