Novidades - Micromobilidade

C.A.M. distribuidor exclusivo de motociclos elétricos Silence no Porto

14/09/2022 | Micromobilidade

A C.A.M. orgulha-se de apresentar a sua mais recente área de negócio, Scooters Elétricas Silence. A marca europeia que veio revolucionar o mercado das scooters elétricas, graças à sua bateria removível.

A Silence é a solução mais eco-friendly para te deslocares pela cidade! 100% elétrica, esta scooter vai revolucionar a mobilidade urbana. Com um desing inteligente e autonomia até 147 quilómetros, a Silence é a solução perfeita para o teu dia-a-dia, ou até para uma escapadinha de fim de semana.

Atualmente, a Silence disponibiliza três modelos para os clientes particulares: o modelo S01, o S02 HS e o S02 LS.

O modelo S01 é uma scooter com capacidade para transportar dois passageiros, que tem uma autonomia até aos 133 Km e um o sistema de extração de bateria.

O modelo S02 HS (High Speed) tem algumas das especificidades do modelo S01, mas oferece mais particularidades. Em termos de velocidade, atinge os 90 Km/h, sendo a potência debitada de forma instantânea.

O modelo S02 LS (Low Speed), a scooter com o preço mais competitivo, tem uma potência menor, conseguindo no entanto alcançar um limite de 45km/h, e podendo o condutor contar com 149 Km de autonomia.

O que distingue a Silence das restantes scooters elétricas são as suas matérias amovíveis.

Descobre mais sobre a Silence na CAM Porto.

Ver todas as novidades sobre micromobilidade »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.