Novidades

A Abarth convida a sua Comunidade a conceber a decoração do futuro

09/05/2022 | Automóvel

A comunidade Abarth respondeu uma vez mais com entusiasmo ao apelo do Escorpião, participando ativamente na primeira sondagem online que, após cerca de 120.000 votos, avaliou o novo som AVAS para os veículos Abarth do futuro. Esta iniciativa imensamente bem-sucedida demonstrou o quanto os fãs estão interessados no novo caminho em que a histórica marca está a empreender.

Solidificando a ligação entre a marca e os seus entusiastas, a partir de hoje, nas suas páginas oficiais no Facebook, Instagram e TikTok, irá decorrer o segundo capítulo "Abarth Performance Creators", ferramenta online que permitirá aos fãs expressar a sua preferência na cor de estreia dos novos automóveis Abarth.

São duas novas e exclusivas cores pastel que competem pelo título. Exibindo um puro estilo com "raça urbana", foram especificamente concebidas por especialistas do Abarth Style Center para acompanhar a evolução da marca com base nos seus valores de estilo metropolitano e desempenho sustentável.

Ambas as cores refletem a energia, o desempenho e a personalidade da marca e dos Abarthisti, que terão agora de escolher entre duas tonalidades específicas: Acid Yellow e Poison Blue.

Começando pelo Acid Yellow, a cor foi inspirada pela experiência alimentada pela adrenalina da condução desportiva da Abarth, bem como por estar tradicionalmente associada à energia criativa que dá vida e ilumina o futuro. Os designers queriam criar uma pintura pura e "venenosa" que transmitisse instantaneamente a sua personalidade irreverente e, ao mesmo tempo, fizesse sobressair o pequeno automóvel desportivo num ambiente urbano. O resultado final parece ser a intensa luz de um relâmpago, que certamente não passará despercebido nas cidades onde os automóveis "vestidos" com cores neutras predominam.

Num claro tributo aos automóveis de corrida do Escorpião (como o lendário 131 Rally), o tom Poison Blue lança a marca rumo ao futuro da mobilidade, respeitando ao mesmo tempo os seus valores e estilo. De facto, é esta nova tonalidade de azul saturado que levará a experiência de condução desportiva da Abarth à vida quotidiana. Os fãs da marca serão hipnotizados por esta cor que une o passado e o futuro.

Duas cores exclusivas, ambas intensas e com personalidades fortes: qual delas irá recolher mais preferências entre a Comunidade?

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2504_dacia-spring-gilauto-800x600.webp

Dacia Spring por 13.300€ + IVA* - preço chave na mão

25/08/2025 | Automóvel
2502_800x600.webp

Campanha Stock-Off na i-lectric city

21/08/2025 | Micromobilidade
2499_alfa-romeo-800x600.webp

JUNIOR ELETTRICA 156Cv

08/08/2025
2486_800x600.webp

Kubota com 0% de juros durante 5 anos

31/07/2025 | Agrícola
2488_noticia_800x600.webp

Em agosto o IVA vai de férias

31/07/2025 | Automóvel
2479_maxus-edeliver_800x600.webp

Gama eDeliver 5 e eDeliver 7 desde 449€+IVA/mês

21/07/2025 | Automóvel
2475_800x600.webp

O Teu Verão Arranca Aqui!

15/07/2025 | Automóvel
2471_800x600.webp

Produto do mês BMW

01/07/2025
2472_800x600.webp

Produto do mês MINI

01/07/2025
2412_2.webp

A aventura não termina no destino: Pós-Venda Jeep

20/05/2025
2375_campanha-abr.webp

Dias mais longos, aproveite-os ao máximo com o seu Ford

14/04/2025
2176_800x600.webp

Marcar serviço de oficina Dacia à distância de um clique

10/12/2024

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.