Novidades

Auto-Industrial Divisão Agrícola Aposta na Lovol para continuar a crescer

15/07/2021 | Agrícola

Nova representante da LOVOL em Portugal, a Auto-Industrial Divisão Agrícola apresentou a nova gama de tratores da marca chinesa, com a qual espera entrar no mercado dos pequenos e médios agricultores. A produzir modelos de 25, 35 e 50cv para Portugal, preveem poder ainda inovar com tratores de 75cv e 90cv além de um especializado.

 A Auto-Industrial Divisão Agrícola pretende implantar-se no mercado dos pequenos e médios agricultores e para alcançar esse objetivo apostou na representação da Lovol, que produz para Portugal três modelos de tratores com 25, 35 e 50 CV, com caixa sincronizada de 8+8 e 12+12 velocidades, contando ainda com distribuidores hidráulicos traseiros de simples e duplo efeito (2 unidades em cada). Conhecida por ser uma gama que se ajusta às necessidades dos agricultores portugueses, a Lovol foi a solução encontrada pela AI Divisão Agrícola, cujo gerente Miguel Vieira não escondeu a sua satisfação por esta aposta em conversa na Feira Nacional da Agricultura: “É uma máquina que tem cabine e ar condicionado, os tratores estão equipados razoavelmente bem e uma das vantagens é o preço. Inovações? Têm os modelos 25, 35 e 50cv e vai haver mais modelos, com 75cv e 90cv, e preveem ter um especializado.”

Leia toda a noticia Aqui.

Fonte: Abolsamia

PUBLICADO EM:13/07/2021

Ver todas as novidades »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa