Novidades

Citroën Reforça a sua Garantia de Fábrica com "CITROËN WE CARE", uma noca garantia adicional que oferece até 8 anos de tranquilidade

27/01/2025 | Automóvel

Citroën We Care: Nova Cobertura de Componentes Reforça a Confiança dos Clientes

A Citroën acaba de apresentar a "Citroën We Care", uma nova oferta de cobertura para os componentes essenciais do motor, reforçando o seu compromisso com a tranquilidade e satisfação dos clientes. Esta iniciativa permite uma proteção adicional para motores, caixas de velocidades, transmissões e grupos propulsores, garantindo mais segurança e fiabilidade.

Cobertura Abrangente e Válida em Vários Mercados

A "Citroën We Care" é válida para todos os veículos de passageiros novos adquiridos a partir de 10 de janeiro de 2025, independentemente do tipo de motor ou energia utilizada. Esta nova oferta está disponível em vários países, incluindo Portugal, França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Luxemburgo, Polónia, Grã-Bretanha, Áustria e Países Baixos.

Como Funciona a Nova Cobertura

A nova cobertura pode ser ativada nos intervalos regulares de manutenção na rede Citroën, a partir do final da garantia legal ou de qualquer outra cobertura do fabricante. Uma vez acionada, permanecerá ativa até à próxima revisão programada.

Os clientes podem beneficiar desta proteção por um período máximo de oito anos a partir da data do primeiro registo do veículo ou até 160.000 quilómetros, consoante o que ocorrer primeiro. Os intervalos de manutenção variam de acordo com o tipo de motor: anuais para motores de combustão e híbridos e bienais para veículos elétricos.

Um Compromisso com a Qualidade e a Confiança

Com esta nova oferta, a Citroën reafirma o seu compromisso em proporcionar serviços que garantam a satisfação dos clientes ao longo do tempo. Ao oferecer uma proteção específica para componentes fundamentais do veículo, a marca reforça a sua dedicação à qualidade, fiabilidade e segurança dos seus modelos.

Com a "Citroën We Care", os condutores podem usufruir de uma experiência de condução mais serena, sabendo que contam com um apoio especializado e uma assistência fiável ao longo dos anos.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2588_800X600.webp

FIAT Grande Panda Híbrido por 159€/mês

18/11/2025 | Automóvel
2589_citroen_c3-800X600.webp

Novo Citroën C3 Aircross. Gama desde 125€/mês*

17/11/2025 | Automóvel
2585_800x600.webp

Reserva o teu Renault Clio e poupa 1000€*

14/11/2025 | Automóvel
2586_800x600.webp

Jeep Avenger - O SUV que o leva mais longe

14/11/2025 | Automóvel
2584_800x600.webp

FIAT 600 Híbrido - mais inteligente, mais conectado, mais para si

13/11/2025 | Automóvel
2447_noticia_800x600.webp

4 Dias Mercedes-Benz Certified | Sodicentro

12/11/2025 | Automóvel
2583_dacia-bigster-800x600.webp

Dacia Bigster por 25.990€* - preço chave na mão

11/11/2025 | Automóvel
2581_800x600.webp

Citroën Dias Pro na Auto-Industrial Coimbra

10/11/2025 | Automóvel
2587_campanha_pecas_mitsubishi_800x600.webp

Black Month Mitsubishi. Aproveite 25% de desconto em peças selecionadas.

10/11/2025
2578_800x600.webp

Gilauto Days: Descubra as oportunidades Renault e Renew

07/11/2025 | Automóvel
2574_800x600.webp

Gilauto Days: chegar ao seu novo Dacia nunca foi tão fácil!

07/11/2025 | Automóvel
2575_reciclagem-baterias-bmw-service---800x600.webp

BMW Service. Reciclar para conduzir o futuro.

06/11/2025

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.