Novidades

Citroën Reforça a sua Garantia de Fábrica com "CITROËN WE CARE", uma noca garantia adicional que oferece até 8 anos de tranquilidade

27/01/2025 | Automóvel

Citroën We Care: Nova Cobertura de Componentes Reforça a Confiança dos Clientes

A Citroën acaba de apresentar a "Citroën We Care", uma nova oferta de cobertura para os componentes essenciais do motor, reforçando o seu compromisso com a tranquilidade e satisfação dos clientes. Esta iniciativa permite uma proteção adicional para motores, caixas de velocidades, transmissões e grupos propulsores, garantindo mais segurança e fiabilidade.

Cobertura Abrangente e Válida em Vários Mercados

A "Citroën We Care" é válida para todos os veículos de passageiros novos adquiridos a partir de 10 de janeiro de 2025, independentemente do tipo de motor ou energia utilizada. Esta nova oferta está disponível em vários países, incluindo Portugal, França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Luxemburgo, Polónia, Grã-Bretanha, Áustria e Países Baixos.

Como Funciona a Nova Cobertura

A nova cobertura pode ser ativada nos intervalos regulares de manutenção na rede Citroën, a partir do final da garantia legal ou de qualquer outra cobertura do fabricante. Uma vez acionada, permanecerá ativa até à próxima revisão programada.

Os clientes podem beneficiar desta proteção por um período máximo de oito anos a partir da data do primeiro registo do veículo ou até 160.000 quilómetros, consoante o que ocorrer primeiro. Os intervalos de manutenção variam de acordo com o tipo de motor: anuais para motores de combustão e híbridos e bienais para veículos elétricos.

Um Compromisso com a Qualidade e a Confiança

Com esta nova oferta, a Citroën reafirma o seu compromisso em proporcionar serviços que garantam a satisfação dos clientes ao longo do tempo. Ao oferecer uma proteção específica para componentes fundamentais do veículo, a marca reforça a sua dedicação à qualidade, fiabilidade e segurança dos seus modelos.

Com a "Citroën We Care", os condutores podem usufruir de uma experiência de condução mais serena, sabendo que contam com um apoio especializado e uma assistência fiável ao longo dos anos.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2447_800x600_evento_certified_junho25.webp

4 Dias Mercedes-Benz Certified | Sodicentro

13/06/2025 | Automóvel
2445_renault5-etech-eletrico-gilauto-800x600.webp

Renault 5 E-Tech: o citadino elétrico desde 215€/mês*

12/06/2025 | Automóvel
2446_Diamond_Days_800x600.webp

Diamond Days Mitsubishi Usados Certificados: Oportunidades Imperdíveis de 23 a 30 de junho!

12/06/2025 | Automóvel
2438_dacia_acessorios_campanha_gilauto-800x600.webp

Campanha de verão Dacia: 40% de desconto em acessórios

09/06/2025
2439_renault_acessorios_campanha-800x600.webp

Acessórios Renault: 40% desconto na Gilauto

09/06/2025
2441_maxus_800x600.webp

Maxus eDeliver 9 por 490€+IVA/mês

09/06/2025 | Automóvel
2434_renault-kangoo-van-gilauto-800x600.webp

Kangoo Van E-Tech: a solução para o seu negócio desde 330€/mês* + IVA

05/06/2025 | Automóvel
2436_800X600.webp

Prepara o teu Opel para a primavera na Auto-Industrial

05/06/2025
2432_asx-desde-219_1.webp

Mitsubishi ASX desde 219€/mês C/IVA*

02/06/2025 | Automóvel
2433_ECOMOTION_800x600.webp

Nova Gama Mitsubishi Ecomotion Tecnologia GPL

30/05/2025 | Automóvel
2425_800x600.webp

Novo Mitsubishi Colt desde 199€/mês*

29/05/2025 | Automóvel
2412_2.webp

A aventura não termina no destino: Pós-Venda Jeep

20/05/2025

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.