Novidades

Citroën Reforça a sua Garantia de Fábrica com "CITROËN WE CARE", uma noca garantia adicional que oferece até 8 anos de tranquilidade

27/01/2025 | Automóvel

Citroën We Care: Nova Cobertura de Componentes Reforça a Confiança dos Clientes

A Citroën acaba de apresentar a "Citroën We Care", uma nova oferta de cobertura para os componentes essenciais do motor, reforçando o seu compromisso com a tranquilidade e satisfação dos clientes. Esta iniciativa permite uma proteção adicional para motores, caixas de velocidades, transmissões e grupos propulsores, garantindo mais segurança e fiabilidade.

Cobertura Abrangente e Válida em Vários Mercados

A "Citroën We Care" é válida para todos os veículos de passageiros novos adquiridos a partir de 10 de janeiro de 2025, independentemente do tipo de motor ou energia utilizada. Esta nova oferta está disponível em vários países, incluindo Portugal, França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Luxemburgo, Polónia, Grã-Bretanha, Áustria e Países Baixos.

Como Funciona a Nova Cobertura

A nova cobertura pode ser ativada nos intervalos regulares de manutenção na rede Citroën, a partir do final da garantia legal ou de qualquer outra cobertura do fabricante. Uma vez acionada, permanecerá ativa até à próxima revisão programada.

Os clientes podem beneficiar desta proteção por um período máximo de oito anos a partir da data do primeiro registo do veículo ou até 160.000 quilómetros, consoante o que ocorrer primeiro. Os intervalos de manutenção variam de acordo com o tipo de motor: anuais para motores de combustão e híbridos e bienais para veículos elétricos.

Um Compromisso com a Qualidade e a Confiança

Com esta nova oferta, a Citroën reafirma o seu compromisso em proporcionar serviços que garantam a satisfação dos clientes ao longo do tempo. Ao oferecer uma proteção específica para componentes fundamentais do veículo, a marca reforça a sua dedicação à qualidade, fiabilidade e segurança dos seus modelos.

Com a "Citroën We Care", os condutores podem usufruir de uma experiência de condução mais serena, sabendo que contam com um apoio especializado e uma assistência fiável ao longo dos anos.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2456_800x600.webp

Novo JEEP Compass First Edition 100% Elétrico – já disponível

23/06/2025 | Automóvel
2438_dacia_acessorios_campanha_gilauto-800x600.webp

Campanha de verão Dacia: 40% de desconto em acessórios

09/06/2025
2439_renault_acessorios_campanha-800x600.webp

Acessórios Renault: 40% desconto na Gilauto

09/06/2025
2412_2.webp

A aventura não termina no destino: Pós-Venda Jeep

20/05/2025
2410_800x600.webp

ANIVERSÁRIO AUTOUSADOS

19/05/2025 | Automóvel
2376_puma-gen-e-abr.webp

Novo Puma GEM-E Desde 24.760€*

15/04/2025 | Automóvel
2375_campanha-abr.webp

Dias mais longos, aproveite-os ao máximo com o seu Ford

14/04/2025
2273_800x6000.webp

Kubota agora com 5 anos de garantia

14/02/2025 | Agrícola
2176_800x600.webp

Marcar serviço de oficina Dacia à distância de um clique

10/12/2024
2164_800x600.webp

Cuidar do seu Renault nunca foi tão fácil!

02/12/2024
1895_800x600.webp

RENAULT MEGANE E-TECH 100% ELÉTRICO

16/01/2024
798_oficina.jpg

Serviço de Recolha e Entrega da sua viatura | C.A.M.

02/01/2024

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.