Novidades

Citroën Reforça a sua Garantia de Fábrica com "CITROËN WE CARE", uma noca garantia adicional que oferece até 8 anos de tranquilidade

27/01/2025 | Automóvel

Citroën We Care: Nova Cobertura de Componentes Reforça a Confiança dos Clientes

A Citroën acaba de apresentar a "Citroën We Care", uma nova oferta de cobertura para os componentes essenciais do motor, reforçando o seu compromisso com a tranquilidade e satisfação dos clientes. Esta iniciativa permite uma proteção adicional para motores, caixas de velocidades, transmissões e grupos propulsores, garantindo mais segurança e fiabilidade.

Cobertura Abrangente e Válida em Vários Mercados

A "Citroën We Care" é válida para todos os veículos de passageiros novos adquiridos a partir de 10 de janeiro de 2025, independentemente do tipo de motor ou energia utilizada. Esta nova oferta está disponível em vários países, incluindo Portugal, França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Luxemburgo, Polónia, Grã-Bretanha, Áustria e Países Baixos.

Como Funciona a Nova Cobertura

A nova cobertura pode ser ativada nos intervalos regulares de manutenção na rede Citroën, a partir do final da garantia legal ou de qualquer outra cobertura do fabricante. Uma vez acionada, permanecerá ativa até à próxima revisão programada.

Os clientes podem beneficiar desta proteção por um período máximo de oito anos a partir da data do primeiro registo do veículo ou até 160.000 quilómetros, consoante o que ocorrer primeiro. Os intervalos de manutenção variam de acordo com o tipo de motor: anuais para motores de combustão e híbridos e bienais para veículos elétricos.

Um Compromisso com a Qualidade e a Confiança

Com esta nova oferta, a Citroën reafirma o seu compromisso em proporcionar serviços que garantam a satisfação dos clientes ao longo do tempo. Ao oferecer uma proteção específica para componentes fundamentais do veículo, a marca reforça a sua dedicação à qualidade, fiabilidade e segurança dos seus modelos.

Com a "Citroën We Care", os condutores podem usufruir de uma experiência de condução mais serena, sabendo que contam com um apoio especializado e uma assistência fiável ao longo dos anos.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2574_800x600.webp

Gilauto Days: chegar ao seu novo Dacia nunca foi tão fácil!

07/11/2025 | Automóvel
2578_800x600.webp

Gilauto Days: Descubra as oportunidades Renault e Renew

07/11/2025 | Automóvel
2575_reciclagem-baterias-bmw-service---800x600.webp

BMW Service. Reciclar para conduzir o futuro.

06/11/2025
2570_renault-kangoo-van-800x600.webp

Renault Kangoo Van com 0% juros*

04/11/2025 | Automóvel
2567_800x600.webp

BMW Service. Relaxe. Nós tratamos de tudo.

30/10/2025
2559_800x600.webp

Agendar Serviço BMW é mais fácil e rápido

29/10/2025
2560_800X600.webp

Jantes e Pneus Homologados BMW

29/10/2025
2557_800x600.webp

Descubra o Novo Alfa Romeu Ibrida, desde 250€/ mês

23/10/2025 | Automóvel
2556_800x600.webp

Novo Jeep® Compass E-Hybrid – Energia e Aventura Sem Limites

22/10/2025 | Automóvel
2554_800x600_noticias_site.webp

Kubota com 0% de juros durante 5 anos

14/10/2025 | Agrícola
2550_renault-captur-ecog-gilauto-800x600.webp

Renault Captur ECO-G: Mobilidade inteligente por 22.890€* – preço chave na mão

09/10/2025 | Automóvel
2529_renault4_800x600.webp

4 e 5 outubro: experimente o Renault 4 E-tech com a Gilauto

17/09/2025 | Automóvel

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.