Novidades

Dacia Spring vencedor do prémio “The Best Buy Car of 2022”

15/12/2021 | Automóvel

O Dacia Spring acaba de receber o prémio “The Best Buy Car of Europe 2022” (“A Melhor Compra Automóvel na Europa 2022”) pelo júri europeu AUTOBEST, composto por jornalistas de 32 países europeus. A história de sucesso do Spring está, mais do que nunca, em marcha…

Com uma liderança confortável, o júri escolheu o Dacia Spring como o melhor e mais acessível automóvel do concurso. E esta é uma grande estreia, porque, pela primeira vez nos 21 anos de história da iniciativa, o júri AUTOBEST elegeu como vencedor um veículo 100% elétrico.

Depois do prémio “Good Deal” (“Melhor Compromisso”) conquistado a semana passada nos “Automobile Wards” (“Prémios Automóvel”), este galardão premeia a visão da Dacia de uma mobilidade 100% elétrica: essencial e acessível a todos.

UMA VERDADEIRA HISTÓRIA DE SUCESSO 100% DACIA & 100% ELÉCTRICA

Lançado no final de março de 2021, o Dacia Spring encontrou, de imediato, a sua audiência, com mais de 43.000 encomendas.

E por uma boa razão: o Spring torna a mobilidade 100% elétrica simples e oferece tudo o que é essencial aos clientes (navegação, ar condicionado, vidros elétricos, replicação de smartphone, etc) a um preço imbatível na Europa.

Por baixo do design de SUV compacto, encontra-se um espaço recorde com quatro lugares reais, um motor elétrico eficiente e fiável, e uma autonomia de até 305 km (ciclo WLTP City - 230 km em ciclo combinado WLTP).

Para além do prémio “Best Buy Car of Europe 2022”, o Dacia Spring também conquistou excelentes resultados, no último mês de novembro, no “ECOBEST Challenge 2021” (“Desafio ECOBEST 2021”), organizado pela AUTOBEST, incluindo:

  • uma autonomia medida de 221 km em ciclo combinado (para uma homologação WLTP de 230 km)
  • uma autonomia de 31 km quando o painel de bordo indicava 0% de reserva energia
  • uma eficiência energética de 8,25 km/kWh, o melhor valor entre os 15 veículos testados.

Conheça o Dacia Spring

Ver todas as novidades »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa