Novidades

"Electric All In": A Opel simplifica a transição para a eletrificação

07/02/2025 | Automóvel

Opel facilita a transição para a mobilidade elétrica com o pacote “Electric All In”

Uma gama elétrica completa e sem preocupações

A Opel tornou-se o primeiro fabricante alemão a oferecer uma variante 100% elétrica a bateria para cada modelo do seu portfólio. Agora, a marca dá mais um passo para facilitar a adoção da mobilidade elétrica, tornando-a mais acessível e sem preocupações para os clientes. Quem adquirir um modelo Opel totalmente eletrificado, como o novo Opel Grandland Electric ou o novo Opel Frontera Electric, passa a ter acesso a um conjunto de serviços exclusivos.

O que é o “Electric All In”?

O “Electric All In” é um pacote de serviços que simplifica a experiência da mobilidade elétrica, garantindo maior comodidade e tranquilidade aos condutores. Entre os principais benefícios incluídos estão:

  • EasyWallbox para carregamento rápido em casa.
  • Pack Opel Connect PLUS com múltiplos serviços digitais.
  • Oito anos de assistência para carregamento móvel, assistência em viagem e garantia da bateria.

Tudo o que os clientes precisam de fazer é descarregar um passe digital, disponível online ou num concessionário Opel.

Mobilidade elétrica sem preocupações

O CEO da Opel, Florian Huettl, destaca o compromisso da marca com a eletrificação:

A Opel é elétrica. Já oferecemos pelo menos uma variante elétrica a bateria para cada modelo. Além disso, tornamos a eletromobilidade quotidiana ainda mais fácil e fiável graças ao nosso pacote gratuito ‘Electric All In’. Na Opel, os clientes não se limitam a comprar o seu veículo elétrico, estão também completamente cobertos pelos múltiplos e-services.”

Respostas às principais preocupações dos condutores

Os clientes interessados em veículos elétricos costumam ter dúvidas sobre a autonomia, o tempo de carregamento e a manutenção dos modelos elétricos. O pacote “Electric All In” responde a estas preocupações:

  • Carregamento facilitado: Cada veículo inclui uma EasyWallbox, que pode ser controlada remotamente via WiFi e Bluetooth. Além disso, o Charging Pass permite o carregamento em mais de 850.000 pontos públicos na Europa.
  • Conectividade avançada: Inclui chamadas de emergência e assistência, controlo remoto do veículo via app myOpel e navegação com informações em tempo real sobre postos de carregamento e lugares de estacionamento.
  • Segurança e fiabilidade: Garantia de oito anos para a bateria, com assistência em viagem e carregamento móvel, caso necessário.

Disponível em Portugal desde fevereiro

Desde 1 de fevereiro, o pacote “Electric All In” está disponível em Portugal, proporcionando um conjunto completo de soluções para quem pretende adotar a mobilidade elétrica sem complicações.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2550_renault-captur-ecog-gilauto-800x600.webp

Renault Captur ECO-G: Mobilidade inteligente por 22.890€* – preço chave na mão

09/10/2025 | Automóvel
2544_800x600.webp

Outubro ao Rubro! AUTOUSADOS com descontos até 1000€ em Leiria e Coimbra

07/10/2025 | Automóvel
2549_800x600_mini.webp

Produto do Mês MINI. Aproveita 20% de desconto.

02/10/2025 | Automóvel
2548_800x600.webp

Produto do Mês BMW. Aproveite 20% de desconto

01/10/2025 | Automóvel
2540_maxus_800x600.webp

Maxus Deliver 9 por apenas 399€ + IVA/mês

26/09/2025 | Automóvel
2534_fiat-pro_800x600.webp

FIAT PRO DAYS | Gama desde 210€/mês + IVA

19/09/2025 | Automóvel
2527_FP_Grandland.webp

Novo Opel Grandland Electric por 480€/Mês + IVA

17/09/2025 | Automóvel
2528_FP_PROpel.webp

Gama de Comerciais Opel desde 17.190 € + IVA

17/09/2025 | Automóvel
2529_renault4_800x600.webp

4 e 5 outubro: experimente o Renault 4 E-tech com a Gilauto

17/09/2025 | Automóvel
2530_Novo-Jeep-Avenger-4xe---800x600.webp

Gama Jeep® Avenger 4xe – Capacidade, Desempenho e Aventura Sem Limites

17/09/2025 | Automóvel
2412_2.webp

A aventura não termina no destino: Pós-Venda Jeep

20/05/2025
2375_campanha-abr.webp

Dias mais longos, aproveite-os ao máximo com o seu Ford

14/04/2025

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.