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"Electric All In": A Opel simplifica a transição para a eletrificação

07/02/2025 | Automóvel

Opel facilita a transição para a mobilidade elétrica com o pacote “Electric All In”

Uma gama elétrica completa e sem preocupações

A Opel tornou-se o primeiro fabricante alemão a oferecer uma variante 100% elétrica a bateria para cada modelo do seu portfólio. Agora, a marca dá mais um passo para facilitar a adoção da mobilidade elétrica, tornando-a mais acessível e sem preocupações para os clientes. Quem adquirir um modelo Opel totalmente eletrificado, como o novo Opel Grandland Electric ou o novo Opel Frontera Electric, passa a ter acesso a um conjunto de serviços exclusivos.

O que é o “Electric All In”?

O “Electric All In” é um pacote de serviços que simplifica a experiência da mobilidade elétrica, garantindo maior comodidade e tranquilidade aos condutores. Entre os principais benefícios incluídos estão:

  • EasyWallbox para carregamento rápido em casa.
  • Pack Opel Connect PLUS com múltiplos serviços digitais.
  • Oito anos de assistência para carregamento móvel, assistência em viagem e garantia da bateria.

Tudo o que os clientes precisam de fazer é descarregar um passe digital, disponível online ou num concessionário Opel.

Mobilidade elétrica sem preocupações

O CEO da Opel, Florian Huettl, destaca o compromisso da marca com a eletrificação:

A Opel é elétrica. Já oferecemos pelo menos uma variante elétrica a bateria para cada modelo. Além disso, tornamos a eletromobilidade quotidiana ainda mais fácil e fiável graças ao nosso pacote gratuito ‘Electric All In’. Na Opel, os clientes não se limitam a comprar o seu veículo elétrico, estão também completamente cobertos pelos múltiplos e-services.”

Respostas às principais preocupações dos condutores

Os clientes interessados em veículos elétricos costumam ter dúvidas sobre a autonomia, o tempo de carregamento e a manutenção dos modelos elétricos. O pacote “Electric All In” responde a estas preocupações:

  • Carregamento facilitado: Cada veículo inclui uma EasyWallbox, que pode ser controlada remotamente via WiFi e Bluetooth. Além disso, o Charging Pass permite o carregamento em mais de 850.000 pontos públicos na Europa.
  • Conectividade avançada: Inclui chamadas de emergência e assistência, controlo remoto do veículo via app myOpel e navegação com informações em tempo real sobre postos de carregamento e lugares de estacionamento.
  • Segurança e fiabilidade: Garantia de oito anos para a bateria, com assistência em viagem e carregamento móvel, caso necessário.

Disponível em Portugal desde fevereiro

Desde 1 de fevereiro, o pacote “Electric All In” está disponível em Portugal, proporcionando um conjunto completo de soluções para quem pretende adotar a mobilidade elétrica sem complicações.

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