Novidades

FIAT destaca-se no âmbito do prestigioso "Interactive Key Award"

19/04/2023 | Automóvel
  • FIAT conquista o primeiro prémio na categoria "Social Media Strategy Non-Food", com o projeto social "Wrapping ads", a primeira campanha "reciclável" para embrulhar presentes de Natal.
  • A cerimónia de um dos prémios mais cobiçados da área da publicidade digital em Itália teve lugar ontem à noite em Milão.

A FIAT conquistou o primeiro prémio na categoria "Social Media Strategy Non-Food" no âmbito do “Interactive Key Award 2023”. A vitória foi atribuída ao projeto social "Wrapping ads", lançado pela FIAT durante as celebrações de fim de ano. Todos os Natais, só em Itália, mais de 75 mil toneladas de papel são desperdiçadas para embrulhar presentes. Foi por isso que a FIAT decidiu utilizar os seus espaços publicitários nos jornais para conceber a primeira campanha "reciclável" que poderia ser utilizada para embrulhar presentes de Natal. Graças a isto, mais de dois milhões de pessoas reciclaram papel de jornal que, de outra forma, teria sido deitado fora.

Além disso, a Marca desenvolveu vários vídeos que ensinam como reutilizar papel de embrulho de uma forma inteligente e sustentável. Os divertidos vídeos foram disponibilizados online em sete países europeus e registaram mais de 4 milhões de visualizações.

O projeto "Wrapping ads" destacou assim a vontade da Marca de dar um contributo concreto para a proteção do planeta. E perante este desafio épico, como fabricante de automóveis, a FIAT desempenha um papel fundamental com a sua joia mais preciosa: o icónico Novo 500. O símbolo do conceito “Made in Italy” lidera, com relevância e autoridade, a transição para uma mobilidade urbana elétrica e acessível para todos.

A cerimónia “Interactive Key Award” realizou-se ontem à noite no "La Santeria" em Milão. Organizado pelo grupo editorial Media Key, o concurso dedicado à comunicação publicitária totalmente digital reafirma-se como um ponto de referência para os profissionais e um dos prémios italianos mais antigos do setor. Agora na sua 24.ª edição, o concurso está dividido em quatro secções - Web Projects, Social Campaign, ADV Campaign, Special Campaign - e contou com a participação de empresas, instituições, agências, produtoras e profissionais que implementaram projetos online durante 2022.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2385_800x600_final.webp

FORTHING OpenDrive | 16 e 17 de maio

08/05/2025 | Automóvel
2386_Noticia_bmw.webp

Produto do mês BMW

08/05/2025
2387_Noticia_mini.webp

Produto do mês MINI

08/05/2025
2382_800x600.webp

Novo Citroën C3 Aircross

05/05/2025 | Automóvel
2377_maxus-1.webp

Gama Maxus desde 349€+IVA por mês sem entrada Inicial

17/04/2025 | Automóvel
2376_puma-gen-e-abr.webp

Novo Puma GEM-E Desde 24.760€*

15/04/2025 | Automóvel
2375_campanha-abr.webp

Dias mais longos, aproveite-os ao máximo com o seu Ford

14/04/2025
2332_S04_800X600.webp

Sustentabilidade, Conforto e Tecnologia: Tudo no Novo Microcarro da Silence!

02/04/2025 | Micromobilidade
2334_S01_800x600.webp

Silence S01 oferece tecnologia, praticidade e um preço irresistível.

02/04/2025 | Micromobilidade
2370_800x600_2.webp

Campanha de Primavera Auto-Industrial

01/04/2025
2326_Torrot_800x600.webp

Esta primavera, troca os engarrafamentos por liberdade!

31/03/2025 | Micromobilidade
2327_Wow_800x600.webp

A Primavera Traz Novos Caminhos – e 500€ de Desconto na WoW 775!

31/03/2025 | Micromobilidade

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.