Novidades

FIAT destaca-se no âmbito do prestigioso "Interactive Key Award"

19/04/2023 | Automóvel
  • FIAT conquista o primeiro prémio na categoria "Social Media Strategy Non-Food", com o projeto social "Wrapping ads", a primeira campanha "reciclável" para embrulhar presentes de Natal.
  • A cerimónia de um dos prémios mais cobiçados da área da publicidade digital em Itália teve lugar ontem à noite em Milão.

A FIAT conquistou o primeiro prémio na categoria "Social Media Strategy Non-Food" no âmbito do “Interactive Key Award 2023”. A vitória foi atribuída ao projeto social "Wrapping ads", lançado pela FIAT durante as celebrações de fim de ano. Todos os Natais, só em Itália, mais de 75 mil toneladas de papel são desperdiçadas para embrulhar presentes. Foi por isso que a FIAT decidiu utilizar os seus espaços publicitários nos jornais para conceber a primeira campanha "reciclável" que poderia ser utilizada para embrulhar presentes de Natal. Graças a isto, mais de dois milhões de pessoas reciclaram papel de jornal que, de outra forma, teria sido deitado fora.

Além disso, a Marca desenvolveu vários vídeos que ensinam como reutilizar papel de embrulho de uma forma inteligente e sustentável. Os divertidos vídeos foram disponibilizados online em sete países europeus e registaram mais de 4 milhões de visualizações.

O projeto "Wrapping ads" destacou assim a vontade da Marca de dar um contributo concreto para a proteção do planeta. E perante este desafio épico, como fabricante de automóveis, a FIAT desempenha um papel fundamental com a sua joia mais preciosa: o icónico Novo 500. O símbolo do conceito “Made in Italy” lidera, com relevância e autoridade, a transição para uma mobilidade urbana elétrica e acessível para todos.

A cerimónia “Interactive Key Award” realizou-se ontem à noite no "La Santeria" em Milão. Organizado pelo grupo editorial Media Key, o concurso dedicado à comunicação publicitária totalmente digital reafirma-se como um ponto de referência para os profissionais e um dos prémios italianos mais antigos do setor. Agora na sua 24.ª edição, o concurso está dividido em quatro secções - Web Projects, Social Campaign, ADV Campaign, Special Campaign - e contou com a participação de empresas, instituições, agências, produtoras e profissionais que implementaram projetos online durante 2022.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2223_800x600.webp

Conduza o Futuro com o Novo Citroën ë-C4

16/01/2025 | Automóvel
2224_Noticia_bmw.webp

Produto do mês BMW

16/01/2025
2225_Noticia_bmw.webp

Produto do Mês MINI

15/01/2025
2222_noticia-site-grupo-800x600.webp

R5 IS BACK! Portas Abertas na Gilauto a 18 janeiro

09/01/2025 | Automóvel
2218_800x600.webp

E-Motion Week na AutoUsados

07/01/2025 | Automóvel
2150_800x600---Financiamento-S01.webp

Silence S01 agora por apenas 74€/mês!

31/12/2024 | Micromobilidade
2176_800x600.webp

Marcar serviço de oficina Dacia à distância de um clique

10/12/2024
2166_800X600.webp

Prepare o seu BMW para o Inverno

04/12/2024
2164_800x600.webp

Cuidar do seu Renault nunca foi tão fácil!

02/12/2024
1895_800x600.webp

RENAULT MEGANE E-TECH 100% ELÉTRICO

16/01/2024
798_oficina.jpg

Serviço de Recolha e Entrega da sua viatura | C.A.M.

02/01/2024
1185_noticias_800x600.webp

Nova Fuso Canter desde 29.300€*

02/01/2024

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.