Novidades

FIAT destaca-se no âmbito do prestigioso "Interactive Key Award"

19/04/2023 | Automóvel
  • FIAT conquista o primeiro prémio na categoria "Social Media Strategy Non-Food", com o projeto social "Wrapping ads", a primeira campanha "reciclável" para embrulhar presentes de Natal.
  • A cerimónia de um dos prémios mais cobiçados da área da publicidade digital em Itália teve lugar ontem à noite em Milão.

A FIAT conquistou o primeiro prémio na categoria "Social Media Strategy Non-Food" no âmbito do “Interactive Key Award 2023”. A vitória foi atribuída ao projeto social "Wrapping ads", lançado pela FIAT durante as celebrações de fim de ano. Todos os Natais, só em Itália, mais de 75 mil toneladas de papel são desperdiçadas para embrulhar presentes. Foi por isso que a FIAT decidiu utilizar os seus espaços publicitários nos jornais para conceber a primeira campanha "reciclável" que poderia ser utilizada para embrulhar presentes de Natal. Graças a isto, mais de dois milhões de pessoas reciclaram papel de jornal que, de outra forma, teria sido deitado fora.

Além disso, a Marca desenvolveu vários vídeos que ensinam como reutilizar papel de embrulho de uma forma inteligente e sustentável. Os divertidos vídeos foram disponibilizados online em sete países europeus e registaram mais de 4 milhões de visualizações.

O projeto "Wrapping ads" destacou assim a vontade da Marca de dar um contributo concreto para a proteção do planeta. E perante este desafio épico, como fabricante de automóveis, a FIAT desempenha um papel fundamental com a sua joia mais preciosa: o icónico Novo 500. O símbolo do conceito “Made in Italy” lidera, com relevância e autoridade, a transição para uma mobilidade urbana elétrica e acessível para todos.

A cerimónia “Interactive Key Award” realizou-se ontem à noite no "La Santeria" em Milão. Organizado pelo grupo editorial Media Key, o concurso dedicado à comunicação publicitária totalmente digital reafirma-se como um ponto de referência para os profissionais e um dos prémios italianos mais antigos do setor. Agora na sua 24.ª edição, o concurso está dividido em quatro secções - Web Projects, Social Campaign, ADV Campaign, Special Campaign - e contou com a participação de empresas, instituições, agências, produtoras e profissionais que implementaram projetos online durante 2022.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2581_800x600.webp

Citroën Dias Pro na Auto-Industrial Coimbra

10/11/2025 | Automóvel
2578_800x600.webp

Gilauto Days: Descubra as oportunidades Renault e Renew

07/11/2025 | Automóvel
2574_800x600.webp

Gilauto Days: chegar ao seu novo Dacia nunca foi tão fácil!

07/11/2025 | Automóvel
2575_reciclagem-baterias-bmw-service---800x600.webp

BMW Service. Reciclar para conduzir o futuro.

06/11/2025
2576_800x600.webp

NOVEmbro. NOVE dias. NOVO carro.

06/11/2025 | Automóvel
2570_renault-kangoo-van-800x600.webp

Renault Kangoo Van com 0% juros*

04/11/2025 | Automóvel
2567_800x600.webp

BMW Service. Relaxe. Nós tratamos de tudo.

30/10/2025
2559_800x600.webp

Agendar Serviço BMW é mais fácil e rápido

29/10/2025
2560_800X600.webp

Jantes e Pneus Homologados BMW

29/10/2025
2557_800x600.webp

Descubra o Novo Alfa Romeu Ibrida, desde 250€/ mês

23/10/2025 | Automóvel
2556_800x600.webp

Novo Jeep® Compass E-Hybrid – Energia e Aventura Sem Limites

22/10/2025 | Automóvel
2554_800x600_noticias_site.webp

Kubota com 0% de juros durante 5 anos

14/10/2025 | Agrícola

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.