Novidades

FIAT promove estilo e eletrificação: Fiat 500e Giorgio Armani Collector's Edition disponível para encomendas

22/10/2024 | Automóvel

FIAT redefine mobilidade elétrica com elegância: conheça o novo Fiat 500e Giorgio Armani Collector's Edition

A FIAT continua a liderar a transformação para um futuro mais sustentável com o lançamento do Fiat 500e Giorgio Armani Collector's Edition. Apresentado durante as celebrações do 125º aniversário da marca e o 90º aniversário de Giorgio Armani, este modelo exclusivo é um marco na combinação entre design italiano e responsabilidade ambiental.

Uma parceria de excelência

A colaboração entre FIAT e Giorgio Armani simboliza o encontro de duas lendas italianas. Após o sucesso da parceria em 2020, as marcas uniram-se novamente para criar um veículo que transcende o conceito de transporte, tornando-se uma verdadeira obra-prima de design e inovação. Produzido na fábrica de Mirafiori, em Turim, o modelo reflete o auge da arte automóvel e da moda, com detalhes cuidadosamente concebidos ao longo de meses de trabalho colaborativo.

Design sofisticado e funcionalidade de ponta

O 500e Giorgio Armani apresenta duas cores exclusivas – verde escuro e Greige cerâmico – que destacam o seu elegante perfil hatchback. No interior, materiais de alta qualidade, como madeira cortada a laser e costuras artesanais, garantem uma experiência luxuosa. As jantes personalizadas, adornadas com o logótipo GA, reforçam a identidade única deste modelo.

Equipado com tecnologias avançadas, incluindo faróis Full LED, um sistema de condução assistida de Nível 2 e um motor elétrico de 87 kW, o veículo oferece até 320 km de autonomia no ciclo WLTP. Além disso, sistemas como áudio JBL e conectividade CarPlay/Android Auto proporcionam uma experiência premium.

Disponível em Portugal

O Fiat 500e Giorgio Armani Collector's Edition já está disponível para encomenda em Portugal por 40.150€, com as primeiras unidades previstas para janeiro de 2025.

Uma celebração de estilo

A nova campanha publicitária "Ovation" celebra esta criação única, destacando o modelo em cenários icónicos de Milão, culminando numa ovação triunfal na Via Montenapoleone. Com o slogan “Don’t drive it, wear it”, a campanha reflete a visão da FIAT de redefinir a condução elétrica através da beleza e da sustentabilidade.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2473_800x600---Alfa-Romeo-Junior.webp

Alfa Romeo Junior: O prazer de conduzir, reinventado

11/07/2025 | Automóvel
2470_800x600.webp

Aproveita o verão ao volante de um Opel elétrico!

09/07/2025 | Automóvel
2471_800x600.webp

Produto do mês BMW

01/07/2025
2472_800x600.webp

Produto do mês MINI

01/07/2025
2456_800x600.webp

Novo JEEP Compass First Edition 100% Elétrico – já disponível

23/06/2025 | Automóvel
2438_dacia_acessorios_campanha_gilauto-800x600.webp

Campanha de verão Dacia: 40% de desconto em acessórios

09/06/2025
2439_renault_acessorios_campanha-800x600.webp

Acessórios Renault: 40% desconto na Gilauto

09/06/2025
2412_2.webp

A aventura não termina no destino: Pós-Venda Jeep

20/05/2025
2410_800x600.webp

ANIVERSÁRIO AUTOUSADOS

19/05/2025 | Automóvel
2375_campanha-abr.webp

Dias mais longos, aproveite-os ao máximo com o seu Ford

14/04/2025
2273_800x6000.webp

Kubota agora com 5 anos de garantia

14/02/2025 | Agrícola
2176_800x600.webp

Marcar serviço de oficina Dacia à distância de um clique

10/12/2024

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.