logo_grupo-autoindustrial
  • visual_separator
  • visual_separator

Sodicentro solidária com unidades hoteleiras da região de Coimbra

Sodicentro solidária com unidades hoteleiras da região de Coimbra
Ajude-nos a reforçar a esperança nos concelhos afetados pelos incêndios na região de Coimbra.

De 1 a 31 de julho adquira o seu próximo Mercedes-Benz ou smart na Sodicentro, em Coimbra, e visite as zonas afetadas pelos incêndios.

Por cada viatura vendida (nova ou seminova) oferecemos um voucher com 1 noite (para 2 pessoas) num dos hotéis das regiões afectadas pelos incêndios.

Recordamos que Portugal registou em 2017 uma vaga de incêndios de grandes dimensões que afectaram particularmente vários concelhos da Região de Coimbra, provocando danos e prejuízos elevados em diversas empresas e entidades com reflexos na estabilidade dos empregos por ela garantidos em territórios com actividade económica com dificuldades e com difícil capacidade de atração de investimento pelo que os seus efeitos assumem impactos sociais e económicos significativos.

Além da reconstrução do território importa apoiar a capacidade de atração de turistas, visitantes e investidores.

Saiba mais.

Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.