Novidades

"#GOGRAND": A Campanha de Lançamento do novo Opel Grandland

20/01/2025 | Automóvel

"Se chamas a um carro Grandland, tem de ser GRANDe!”. A frase introdutória do anúncio televisivo da campanha de lançamento do novo Opel Grandland dá o mote: eis um SUV de topo, arrojado e genuíno, que estabelece novos padrões e eletriza as pessoas. A campanha internacional a 360 graus está agora a ser lançada em Portugal e motiva as pessoas a fazer o que o Opel Grandland faz: não se contentar com “ótimo”, mas querer algo realmente GRANDe. O lema da inovadora campanha, desenvolvida em colaboração com a agência criativa Jung von Matt HAVEL, resume tudo em uma palavra: ‘#GOGRAND’.

O novo Opel Grandland materializa o pilar de marca 'German Energy' em todos os pormenores. O novo Opel Grandland é muito espaçoso, está equipado com tecnologias de topo, como a iluminação Intelli-Lux Led HD, e apresenta um design forte elegante e moderno, agora com o logótipo Opel iluminado à frente e atrás. O Grandland está disponível nas versões híbrida, híbrida plug-in e 100% elétrica com uma autonomia de primeira classe. Por isso, é GRANDe em todos os aspetos. A nova campanha '#GOGRAND' exprime este sentimento com uma mensagem clara e um toque humorístico. É exatamente isso que traduz a Opel”, afirmou Rebecca Reinermann, Vice-Presidente de Marketing da Opel e Vauxhall.

Daniel Schweinzer, Diretor-Geral da Jung von Matt HAVEL, acrescentou: “Com esta campanha, a Opel e a Jung von Matt HAVEL mostram que os veículos topo de gama podem ser comunicados de uma forma inteligente e algo humorística, sem perder a exclusividade. Tal como na bem-sucedida campanha 'Yes of Corsa', o foco está consistentemente no nome e no produto, desta vez assente no expressivo lema '#GOGRAND'.”

A campanha nacional está agora a ser lançada em diferentes meios de comunicação para alcançar a máxima notoriedade: da televisão à rádio, a vídeos online e redes sociais, bem como em anúncios na imprensa escrita e publicidade out-of-home (digital). Com o seu slogan ‘#GOGRAND’ e argumentos sólidos, a campanha chega ao público onde quer que ele esteja. O efeito “UAU” está garantido. Basta ver o anúncio televisivo: “Crias um logo elétrico”. - “GRANDe!”, “Autonomia de bateria extra-longa.” - “GRANDe!”, “E 50.000 LEDs inteligentes.” - “É GRANDe!”. O fantástico spot da campanha mostra os detalhes deste diálogo entre um protagonista típico e um inédito guaxinim (!), aguçando ainda mais o apetite pelo novo Grandland, que acabou de chegar aos concessionários portugueses.

É deste modo que a invulgar campanha se centra em todas as caraterísticas e qualidades importantes que conduzem o novo Opel Grandland eletrificado a um novo patamar. É o primeiro Opel com o novo Vizor 3D, o logótipo Opel Blitz iluminado à frente e o logo da marca “OPEL” permanentemente iluminado atrás. Oferece tecnologias inovadoras, como a inovadora iluminação Intelli-Lux Led HD com mais de 50.000 elementos LED e é também o primeiro modelo com base na plataforma STLA Medium otimizada para veículos elétricos a bateria, que em breve permitirá uma autonomia, sem emissões e até cerca de 700 quilómetros (WLTP[i]) com uma bateria de 98 kWh. Tudo isto e muito mais leva apenas a uma conclusão: “É GRANDe? É mesmo!

Nesta campanha de lançamento o novo Opel Grandland está disponível a partir de 33.990€[i], ou 339€/mês2 com financiamento para clientes particulares. Para clientes profissionais estão disponíveis soluções de renting Leasys a partir de 399€/mês.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2557_800x600.webp

Descubra o Novo Alfa Romeu Ibrida, desde 250€/ mês

23/10/2025 | Automóvel
2556_800x600.webp

Novo Jeep® Compass E-Hybrid – Energia e Aventura Sem Limites

22/10/2025 | Automóvel
2446_800x600.webp

Diamond Days Mitsubishi Usados Certificados: Oportunidades Imperdíveis de 20 a 26 de outubro

20/10/2025 | Automóvel
2553_800x600px.webp

Vendas Privadas Ford de 23 a 26 de outubro na C.A.M. Lisboa e Porto

15/10/2025 | Automóvel
2554_800x600_noticias_site.webp

Kubota com 0% de juros durante 5 anos

14/10/2025 | Agrícola
2550_renault-captur-ecog-gilauto-800x600.webp

Renault Captur ECO-G: Mobilidade inteligente por 22.890€* – preço chave na mão

09/10/2025 | Automóvel
2544_800x600.webp

Outubro ao Rubro! AUTOUSADOS com descontos até 1000€ em Leiria e Coimbra

07/10/2025 | Automóvel
2549_800x600_mini.webp

Produto do Mês MINI. Aproveita 20% de desconto.

02/10/2025 | Automóvel
2548_800x600.webp

Produto do Mês BMW. Aproveite 20% de desconto

01/10/2025 | Automóvel
2540_maxus_800x600.webp

Maxus Deliver 9 por apenas 399€ + IVA/mês

26/09/2025 | Automóvel
2534_fiat-pro_800x600.webp

FIAT PRO DAYS | Gama desde 210€/mês + IVA

19/09/2025 | Automóvel
2527_FP_Grandland.webp

Novo Opel Grandland Electric por 480€/Mês + IVA

17/09/2025 | Automóvel

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.