Novidades

"#GOGRAND": A Campanha de Lançamento do novo Opel Grandland

20/01/2025 | Automóvel

"Se chamas a um carro Grandland, tem de ser GRANDe!”. A frase introdutória do anúncio televisivo da campanha de lançamento do novo Opel Grandland dá o mote: eis um SUV de topo, arrojado e genuíno, que estabelece novos padrões e eletriza as pessoas. A campanha internacional a 360 graus está agora a ser lançada em Portugal e motiva as pessoas a fazer o que o Opel Grandland faz: não se contentar com “ótimo”, mas querer algo realmente GRANDe. O lema da inovadora campanha, desenvolvida em colaboração com a agência criativa Jung von Matt HAVEL, resume tudo em uma palavra: ‘#GOGRAND’.

O novo Opel Grandland materializa o pilar de marca 'German Energy' em todos os pormenores. O novo Opel Grandland é muito espaçoso, está equipado com tecnologias de topo, como a iluminação Intelli-Lux Led HD, e apresenta um design forte elegante e moderno, agora com o logótipo Opel iluminado à frente e atrás. O Grandland está disponível nas versões híbrida, híbrida plug-in e 100% elétrica com uma autonomia de primeira classe. Por isso, é GRANDe em todos os aspetos. A nova campanha '#GOGRAND' exprime este sentimento com uma mensagem clara e um toque humorístico. É exatamente isso que traduz a Opel”, afirmou Rebecca Reinermann, Vice-Presidente de Marketing da Opel e Vauxhall.

Daniel Schweinzer, Diretor-Geral da Jung von Matt HAVEL, acrescentou: “Com esta campanha, a Opel e a Jung von Matt HAVEL mostram que os veículos topo de gama podem ser comunicados de uma forma inteligente e algo humorística, sem perder a exclusividade. Tal como na bem-sucedida campanha 'Yes of Corsa', o foco está consistentemente no nome e no produto, desta vez assente no expressivo lema '#GOGRAND'.”

A campanha nacional está agora a ser lançada em diferentes meios de comunicação para alcançar a máxima notoriedade: da televisão à rádio, a vídeos online e redes sociais, bem como em anúncios na imprensa escrita e publicidade out-of-home (digital). Com o seu slogan ‘#GOGRAND’ e argumentos sólidos, a campanha chega ao público onde quer que ele esteja. O efeito “UAU” está garantido. Basta ver o anúncio televisivo: “Crias um logo elétrico”. - “GRANDe!”, “Autonomia de bateria extra-longa.” - “GRANDe!”, “E 50.000 LEDs inteligentes.” - “É GRANDe!”. O fantástico spot da campanha mostra os detalhes deste diálogo entre um protagonista típico e um inédito guaxinim (!), aguçando ainda mais o apetite pelo novo Grandland, que acabou de chegar aos concessionários portugueses.

É deste modo que a invulgar campanha se centra em todas as caraterísticas e qualidades importantes que conduzem o novo Opel Grandland eletrificado a um novo patamar. É o primeiro Opel com o novo Vizor 3D, o logótipo Opel Blitz iluminado à frente e o logo da marca “OPEL” permanentemente iluminado atrás. Oferece tecnologias inovadoras, como a inovadora iluminação Intelli-Lux Led HD com mais de 50.000 elementos LED e é também o primeiro modelo com base na plataforma STLA Medium otimizada para veículos elétricos a bateria, que em breve permitirá uma autonomia, sem emissões e até cerca de 700 quilómetros (WLTP[i]) com uma bateria de 98 kWh. Tudo isto e muito mais leva apenas a uma conclusão: “É GRANDe? É mesmo!

Nesta campanha de lançamento o novo Opel Grandland está disponível a partir de 33.990€[i], ou 339€/mês2 com financiamento para clientes particulares. Para clientes profissionais estão disponíveis soluções de renting Leasys a partir de 399€/mês.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2407_800x600.webp

Novo Opel Frontera desde apenas 99€/mês

16/05/2025 | Automóvel
2408_noticia-dacia-bigster-gilauto-800x600.webp

Teste o Dacia Bigster na Gilauto - 23 e 24 de maio em Alcântara

16/05/2025 | Automóvel
2385_800x600_final.webp

FORTHING OpenDrive | 16 e 17 de maio

08/05/2025 | Automóvel
2386_Noticia_bmw.webp

Produto do mês BMW

08/05/2025
2387_Noticia_mini.webp

Produto do mês MINI

08/05/2025
2382_800x600.webp

Novo Citroën C3 Aircross

05/05/2025 | Automóvel
2377_maxus-1.webp

Gama Maxus desde 349€+IVA por mês sem entrada Inicial

17/04/2025 | Automóvel
2376_puma-gen-e-abr.webp

Novo Puma GEM-E Desde 24.760€*

15/04/2025 | Automóvel
2375_campanha-abr.webp

Dias mais longos, aproveite-os ao máximo com o seu Ford

14/04/2025
2332_S04_800X600.webp

Sustentabilidade, Conforto e Tecnologia: Tudo no Novo Microcarro da Silence!

02/04/2025 | Micromobilidade
2334_S01_800x600.webp

Silence S01 oferece tecnologia, praticidade e um preço irresistível.

02/04/2025 | Micromobilidade
2370_800x600_2.webp

Campanha de Primavera Auto-Industrial

01/04/2025

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.