Novidades

"#GOGRAND": A Campanha de Lançamento do novo Opel Grandland

20/01/2025 | Automóvel

"Se chamas a um carro Grandland, tem de ser GRANDe!”. A frase introdutória do anúncio televisivo da campanha de lançamento do novo Opel Grandland dá o mote: eis um SUV de topo, arrojado e genuíno, que estabelece novos padrões e eletriza as pessoas. A campanha internacional a 360 graus está agora a ser lançada em Portugal e motiva as pessoas a fazer o que o Opel Grandland faz: não se contentar com “ótimo”, mas querer algo realmente GRANDe. O lema da inovadora campanha, desenvolvida em colaboração com a agência criativa Jung von Matt HAVEL, resume tudo em uma palavra: ‘#GOGRAND’.

O novo Opel Grandland materializa o pilar de marca 'German Energy' em todos os pormenores. O novo Opel Grandland é muito espaçoso, está equipado com tecnologias de topo, como a iluminação Intelli-Lux Led HD, e apresenta um design forte elegante e moderno, agora com o logótipo Opel iluminado à frente e atrás. O Grandland está disponível nas versões híbrida, híbrida plug-in e 100% elétrica com uma autonomia de primeira classe. Por isso, é GRANDe em todos os aspetos. A nova campanha '#GOGRAND' exprime este sentimento com uma mensagem clara e um toque humorístico. É exatamente isso que traduz a Opel”, afirmou Rebecca Reinermann, Vice-Presidente de Marketing da Opel e Vauxhall.

Daniel Schweinzer, Diretor-Geral da Jung von Matt HAVEL, acrescentou: “Com esta campanha, a Opel e a Jung von Matt HAVEL mostram que os veículos topo de gama podem ser comunicados de uma forma inteligente e algo humorística, sem perder a exclusividade. Tal como na bem-sucedida campanha 'Yes of Corsa', o foco está consistentemente no nome e no produto, desta vez assente no expressivo lema '#GOGRAND'.”

A campanha nacional está agora a ser lançada em diferentes meios de comunicação para alcançar a máxima notoriedade: da televisão à rádio, a vídeos online e redes sociais, bem como em anúncios na imprensa escrita e publicidade out-of-home (digital). Com o seu slogan ‘#GOGRAND’ e argumentos sólidos, a campanha chega ao público onde quer que ele esteja. O efeito “UAU” está garantido. Basta ver o anúncio televisivo: “Crias um logo elétrico”. - “GRANDe!”, “Autonomia de bateria extra-longa.” - “GRANDe!”, “E 50.000 LEDs inteligentes.” - “É GRANDe!”. O fantástico spot da campanha mostra os detalhes deste diálogo entre um protagonista típico e um inédito guaxinim (!), aguçando ainda mais o apetite pelo novo Grandland, que acabou de chegar aos concessionários portugueses.

É deste modo que a invulgar campanha se centra em todas as caraterísticas e qualidades importantes que conduzem o novo Opel Grandland eletrificado a um novo patamar. É o primeiro Opel com o novo Vizor 3D, o logótipo Opel Blitz iluminado à frente e o logo da marca “OPEL” permanentemente iluminado atrás. Oferece tecnologias inovadoras, como a inovadora iluminação Intelli-Lux Led HD com mais de 50.000 elementos LED e é também o primeiro modelo com base na plataforma STLA Medium otimizada para veículos elétricos a bateria, que em breve permitirá uma autonomia, sem emissões e até cerca de 700 quilómetros (WLTP[i]) com uma bateria de 98 kWh. Tudo isto e muito mais leva apenas a uma conclusão: “É GRANDe? É mesmo!

Nesta campanha de lançamento o novo Opel Grandland está disponível a partir de 33.990€[i], ou 339€/mês2 com financiamento para clientes particulares. Para clientes profissionais estão disponíveis soluções de renting Leasys a partir de 399€/mês.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2456_800x600.webp

Novo JEEP Compass First Edition 100% Elétrico – já disponível

23/06/2025 | Automóvel
2438_dacia_acessorios_campanha_gilauto-800x600.webp

Campanha de verão Dacia: 40% de desconto em acessórios

09/06/2025
2439_renault_acessorios_campanha-800x600.webp

Acessórios Renault: 40% desconto na Gilauto

09/06/2025
2412_2.webp

A aventura não termina no destino: Pós-Venda Jeep

20/05/2025
2410_800x600.webp

ANIVERSÁRIO AUTOUSADOS

19/05/2025 | Automóvel
2376_puma-gen-e-abr.webp

Novo Puma GEM-E Desde 24.760€*

15/04/2025 | Automóvel
2375_campanha-abr.webp

Dias mais longos, aproveite-os ao máximo com o seu Ford

14/04/2025
2273_800x6000.webp

Kubota agora com 5 anos de garantia

14/02/2025 | Agrícola
2176_800x600.webp

Marcar serviço de oficina Dacia à distância de um clique

10/12/2024
2164_800x600.webp

Cuidar do seu Renault nunca foi tão fácil!

02/12/2024
1895_800x600.webp

RENAULT MEGANE E-TECH 100% ELÉTRICO

16/01/2024
798_oficina.jpg

Serviço de Recolha e Entrega da sua viatura | C.A.M.

02/01/2024

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.