Novidades

MBUX: A Mercedes-Benz user experience.

22/02/2022 | Automóvel

O sistema multimédia com inteligência artificial.

Extremamente intuitivo

Razões para optar pelo MBUX.

  • Razão 1

Adaptado às suas necessidades

As possibilidades de configurar o seu Infotainment pessoal são praticamente ilimitadas. Tem à escolha vários estilos de visualização, como “Clássico”, “Progressivo”, “Discreto” ou “Desportivo” e poderá organizar individualmente muitas informações.

  • Razão 2

Siga a sua intuição

Os humanos são seres de hábitos, até na operação dos seus veículos. O MBUX deixa-o escolher: pode comandar o sistema por voz ou com a ponta dos dedos, através do ecrã tátil e do touchpad. Se pretendido, podem ser reconhecidos até gestos naturais.

  • Razão 3

Experiencie a inteligência artificial.

O sistema memoriza as suas canções favoritas e o caminho para o trabalho. Com base nos seus hábitos, mostra-lhe as estações de rádio adequadas como favoritas ou um caminho mais rápido caso o trajeto habitual esteja congestionado.

Quatro letras. Vantagens sem conta.

O MBUX apresenta-lhe um novo mundo do Infotainment. Pode ser comandado intuitivamente por voz, com toques ou gestos. Integração perfeita na sua vida digital e possibilidade de personalização com estilos de visualização. O fascínio do MBUX aumenta a cada viagem, pois o sistema tem capacidade de aprendizagem e adapta-se individualmente ao condutor.

Personalização

Assim, o MBUX transforma-se numa experiência verdadeiramente pessoal.

Mundos temáticos

Com os mundos temáticos, é possível criar no seu veículo ambientes predefinidos, com o simples “premir de um botão”. As representações no display de media e no painel de instrumentos adaptam-se em conformidade, bem como a iluminação e o programa de condução. E a melhor parte: o condutor também pode compor os seus próprios mundos temáticos individuais.

User Action Prediction

O sistema MBUX transforma o seu veículo num parceiro de confiança. A cada dia que passa, o sistema aprende algo de novo e, sobretudo, conhece cada vez mais o condutor. Memoriza as canções favoritas, o caminho para o trabalho e números telefones para os quais faz chamadas frequentes. Caso pretenda, sintoniza automaticamente a estação de rádio certa ou indica um caminho mais rápido se o habitual estiver congestionado. Tudo isto de modo automático, se assim o desejar.

Estilos de visualização

Pode adaptar o design e a impressão geral do cockpit panorâmico e individual. Tem à escolha quatro estilos de visualização: “Clássico”, “Progressivo”, “Discreto” ou “Desportivo”. O estilo selecionado influencia visivelmente a atmosfera no interior, sobretudo em combinação com a iluminação ambiente disponível opcionalmente.

Computadores de bordo

Tudo obedece às suas palavras, toques ou gestos.

Sistema de comando por voz LINGUATRONIC

Graças ao sistema de comando por voz LINGUATRONIC opcional, o seu veículo é um ouvinte atento. Mas há muito mais: o seu veículo entende-o sem ter de aprender comandos de voz previamente. E fala consigo. Ler ou ditar e enviar SMS? Não há problema. O veículo verifica o estado do tempo no local de destino (apenas em combinação de serviços com Mercedes me), muda de estação de rádio ou leva-o para casa pelo caminho mais rápido. Bastam duas palavras: “Olá, Mercedes”. E o seu veículo será todo ouvidos.

Assistente de interior MBUX

Desfrute do conforto de operação sem contacto: este sistema reúne e interpreta os movimentos da sua mão e braços. Desta forma, pode ativar as funções selecionadas com toda a rapidez. O sistema consegue ainda perceber a diferença entre o condutor e o acompanhante – para que possa aceder exatamente aos menus que pretende controlar.

Por favor, note que, de momento, o Assistente de Interior do MBUX não está disponível e não pode ser encomendado.

Conceito de comando tátil

O MBUX proporciona ao utilizador a máxima liberdade para comandar todas as funções da forma mais cômoda. No seu veículo, está disponível um ecrã tátil; na consola central está também integrado um touchpad, que reage a gestos com um e com vários dedos, bem como à caligrafia. Além disso, os displays podem ser controlados através dos botões Touch Control no volante. Ecrãs e conectividade

Do para-brisas ao espaço traseiro: o MBUX está em todo o lado.

Head-Up Display

As melhores prespectivas para prazer de condução desportivo e uma sensação de condução excecional: o Head-Up Display transforma o seu para-brisas num fascinante cockpit digital. Dessa forma, tem diretamente em vista informações importantes. A sua total atenção deve ser concentrada na estrada e na situação de trânsito à sua frente.

Entretenimento traseiro MBUX

O entretenimento traseiro MBUX transforma o espaço traseiro num atrativo mundo de experiências e ambiente de trabalho. Aqui poderá programar a agenda de viagem conforme os seus desejos, desde o entretenimento à realização de tarefas importantes. Ecrãs táteis de alta resolução permitem aceder diretamente à internet e à telefonia, bem como ao sistema de navegação e multimédia.

Realidade Aumentada MBUX para navegação

O vídeo de Realidade Aumentada MBUX para navegação liga o mundo virtual ao real para o ajudar a orientar-se em situações de trânsito complexas. A tecnologia inclui indicações gráficas de navegação e trânsito em imagens ao vivo. Poderá chegar ao destino rapidamente, em segurança e sem preocupações.

Carregamento sem cabos

O tempo de viagem coincide com o tempo de carga: o seu smartphone encaixa-se na sua localização permanente no espaço de arrumação espontâneo, onde pode ser carregado sem recurso a cabos. Independentemente do modelo e da marca, poderá carregar sem cabos os smartphones compatíveis.

Integração de smartphone

A integração do smarthphone associa o telemóvel ao sistema multimédia através da Apple®, Carplay® e Android Auto®, para que possa aceder comodamente às aplicações principais do seu smartphone. É também possível utilizar de forma rápida e simples aplicações de terceiros, como o Spotify.

Conheça os nossos concessionários oficiais Mercedes-Benz:

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

1992_Noticia-800x600.webp

Novo Ford Kuga | Portas Abertas de 27 a 30 de junho | CAM Lisboa

19/06/2024
1990_800X600_campanha.webp

Eleve o seu negócio com a Nova Gama Fiat Pro.

18/06/2024
1991_renting_800x600.webp

Maxus eDeliver apenas 523€*/mês + IVA

18/06/2024
1993_Noticia-800x600-SemOfertas.webp

Novo Ford Kuga Plug-in Hybrid | Portas Abertas

17/06/2024
1979_800x600.webp

O seu Ford pronto para o verão

06/06/2024
1914_noticia_grupo_junho_800x600.webp

Dias Mercedes-Benz Usados Certificados Sodicentro | Oportunidades únicas

06/06/2024
1977_Pneus-opel_800x600.webp

Mudança de Pneus Opel

05/06/2024
1920_campanha_800x600_maio.webp

Explora novos Horizontes com o teu Mitsubishi

28/05/2024
1956_noticia_800x600.webp

Produto do mês BMW

02/05/2024
1957_800x600.webp

Produto do mês MINI

02/05/2024
1937_campanha_800x600.webp

Mitsubishi Space Star desde 139€*/mês

15/04/2024
1931_800x600.webp

Recarregamento de Gás para o Ar Condicionado do teu Opel

11/04/2024

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.