Novidades

Novo Abarth 500e: “Missão Possível”

03/07/2023 | Automóvel
    • A Abarth celebra o lançamento do filme "Missão: Impossível - Ajuste de Contas: Parte Um" com uma excitante parceria para lançar o Novo Abarth 500e elétrico.

    • O Escorpião Abarth tornou o impossível, possível, criando um automóvel elétrico que combina performance e uma experiência de condução emocionante.

    • No mais recente anúncio televisivo, o icónico Fiat 500 Abarth dos anos 60 vê-se envolvido numa perseguição automóvel repleta de ação no âmbito do novo capítulo do franchise "Missão: Impossível", transformando-se no Novo Abarth 500e enquanto acelera pelas ruas de Roma.

      Onde há performance, há Abarth. "Missão Possível" é a nova campanha de marketing criada em parceria com o filme "Missão: Impossível - Ajuste de Contas: Parte Um", para celebrar os princípios partilhados por ambas as marcas: condução emocionante, adrenalina, potência e performance extraordinária: O novo filme estreia nos cinemas a 12 de julho em todo o mundo!

      O mais recente capítulo do franchise continua a oferecer acrobacias emocionantes e experiências épicas, que podem ser desfrutadas tanto nos cinemas como ao volante do novo automóvel elétrico do Escorpião. O novo Abarth 500e é recebido pelo mundo como uma representação do objetivo da marca de criar automóveis desportivos e para mostrar o quão incrivelmente competente é o Abarth elétrico.

      No anúncio, Ethan Hunt e Grace são apanhados numa perseguição automóvel cheia de ação num clássico Fiat 500 Abarth amarelo. Por baixo desta máscara, o novo Abarth elétrico está à espera de ser libertado... Numa corrida dinâmica e ágil contra o tempo, o Fiat 500 Abarth percorre as ruas de calçada de Roma. Durante a emocionante fuga, transformando o dia em noite, o modelo original dos anos 60 transforma-se no Novo Abarth 500e, enquanto o logótipo do Escorpião percorre as ruas da cidade. É a prova definitiva de que a Abarth torna possível o impossível.

      Esta parceria permite que o Escorpião traduza na perfeição o objetivo central da marca de transformar automóveis comuns em algo extraordinário. A principal declaração de Carlo Abarth - já nos anos 50 - é dar a todos a oportunidade de viver a sua paixão pela condução todos os dias.

      Sobre "Missão: Impossivel - Ajuste de Contas: Parte Um", que estreia nos cinemas a 12 de julho

      Em "Missão: Impossivel - Ajuste de Contas: Parte Um", Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipa do IMF embarcam na sua missão mais perigosa de sempre: Localizar uma nova e aterradora arma que ameaça toda a humanidade, antes que caia nas mãos erradas. Com o controlo do futuro, o destino do mundo em jogo e forças obscuras do passado de Ethan a aproximarem-se, começa uma corrida mortal à volta do globo. Confrontado por um inimigo misterioso e todo-poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode ser mais importante do que a sua missão - nem mesmo as vidas daqueles com quem ele mais se preocupa.

      Sobre a Paramount Pictures

      A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de filmes de entretenimento, é uma unidade da Paramount Global (NASDAQ: PARA,PARAA), uma empresa líder global de media e entretenimento que cria conteúdos e experiências de excelência para audiências de todo o mundo. A Paramount Pictures tem algumas das marcas mais poderosas do entretenimento cinematográfico, incluindo a Paramount Pictures, a Paramount Animation e a Paramount Players. As operações da PPC também incluem a Paramount Home Entertainment, Paramount Pictures International, a Paramount Licensing Inc. e o Paramount Studio Group.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2473_800x600---Alfa-Romeo-Junior.webp

Alfa Romeo Junior: O prazer de conduzir, reinventado

11/07/2025 | Automóvel
2470_800x600.webp

Aproveita o verão ao volante de um Opel elétrico!

09/07/2025 | Automóvel
2471_800x600.webp

Produto do mês BMW

01/07/2025
2472_800x600.webp

Produto do mês MINI

01/07/2025
2456_800x600.webp

Novo JEEP Compass First Edition 100% Elétrico – já disponível

23/06/2025 | Automóvel
2438_dacia_acessorios_campanha_gilauto-800x600.webp

Campanha de verão Dacia: 40% de desconto em acessórios

09/06/2025
2439_renault_acessorios_campanha-800x600.webp

Acessórios Renault: 40% desconto na Gilauto

09/06/2025
2412_2.webp

A aventura não termina no destino: Pós-Venda Jeep

20/05/2025
2410_800x600.webp

ANIVERSÁRIO AUTOUSADOS

19/05/2025 | Automóvel
2375_campanha-abr.webp

Dias mais longos, aproveite-os ao máximo com o seu Ford

14/04/2025
2273_800x6000.webp

Kubota agora com 5 anos de garantia

14/02/2025 | Agrícola
2176_800x600.webp

Marcar serviço de oficina Dacia à distância de um clique

10/12/2024

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.