Novidades

NOVO OPEL COMBO

05/08/2020 | Automóvel

NOVO OPEL COMBO

VERSÁTIL E EFICIENTE, O OPEL COMBO É O PARCEIRO DE NEGÓCIO DE QUE ESTAVA À ESPERA 

Inclui:

  • Classe 1
  • Ar condicionado
  • 3 lugares
  • Porta lateral deslizante

E ainda o seguinte equipamento:

  • Tecido Cinzenta Mistral
  • Espelhos exteriores ajustáveis e aquecidos
  • Rádio R 4.0
  • Divisória completa
  • Arranque em subida assistido
  • Portas traseiras assimétricas
  • Fecho central de portas
  • Vidros elétricos

* Exemplo para o Opel Combo Essentia Van 1.5 CDTi  75cv  L1H1 STD, Pack Blitz (Porta lateral deslizante e Ar Condicionado), Pack 3 Lugares. Condições válidas até 31 de agosto de 2020 para empresas e ENI’s, limitada ao stock existente, para Portugal Continental nos Concessionários Opel aderentes. Valores para as Ilhas sob consulta nos concessionários locais. Não inclui despesas de preparação e legalização. Imagens meramente ilustrativas. IVA não incluído. Emissões combinadas de CO2 de 137 a 344g/km. Consumo Combinado 5,2 a 10,5 l/100km.

 A Opel garante que foram tomadas as devidas providências para que o conteúdo deste Site seja preciso e atualizado. A Opel não assume qualquer responsabilidade por prejuízos, danos materiais ou pessoais que possam advir direta ou indiretamente do acesso a este site e/ou da utilização da informação nele contida. As descrições e ilustrações das características podem-se referir ou mostrar equipamentos opcionais não incluídos na entrega de série. As informações contidas são precisas no momento da publicação. Reservamo-nos o direito de fazer alterações no design e no equipamento. As cores apresentadas são aproximadas às reais. O equipamento opcional ilustrado está disponível mediante custo extra. A disponibilidade, as características técnicas e o equipamento fornecido nos nossos veículos podem variar ou podem estar disponíveis apenas em determinados países ou podem estar disponíveis mediante custo extra. Para informações mais detalhadas sobre o equipamento fornecido com os nossos veículos, contacte a rede de concessionários Opel em Portugal.

 +) Os valores de consumo de combustível e de emissão de CO2 mencionados são determinados de acordo com os regulamentos de homologação NEDC (R (EC) nº 715/2007 e R (EC) nº 692/2008, nas versões aplicáveis), o que permite a comparação com outros veículos. A partir de 01/09/2017, os valores de consumo de combustível e de emissão de CO2 são determinados usando o novo Procedimento Global de Testes Harmonizados de Veículos Ligeiros (WLTP), e os valores relevantes são convertidos novamente no NEDC para permitir a comparação. Entre em contacto com o seu concessionário para obter as informações mais recentes e verificar se os valores foram alterados.

 ++) Os dados de consumo de combustível e de emissão de CO2 são determinados usando o Procedimento Global de Testes Harmonizados de Veículos Ligeiros (WLTP), e os valores relevantes são convertidos novamente em NEDC para permitir a comparação, de acordo com os regulamentos R (EC) n.º 715/2007, R (UE) n.º 2017/1153 e R (UE) n.º 2017/1151.

 Os valores não têm em consideração a utilização específica, condições de condução, equipamentos ou opções e podem variar dependendo do formato dos pneus. Para obter mais informações sobre o consumo oficial de combustível e os valores de emissão de CO2, consulte a “Norma sobre consumo de combustível, emissões de CO2 de automóveis novos de passageiros”.

 +++) Gás de H em m3/100 km.

 ++++) Os veículos com tecnologia BlueInjection precisam de recargas regulares do AdBlue® entre os intervalos de manutenção recomendados. Um indicador integrado no computador de bordo avisa quando deve fazer o carregamento. Mais informações em https://www.opel.pt/ferramentas/adblue/indice.html.

Saiba mais aqui

Ver todas as novidades »

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa