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O Novo 500 celebra a beleza italiana com a nova campanha “DOLCE VITA BY DESIGN”

27/05/2022 | Automóvel

Começa o bom tempo e voltamos a deliciar-nos com alguma aparência de normalidade, como sejam a possibilidade de desfrutar de um espresso num café, de assistir a um concerto, de regressar à beleza da natureza e aos prazeres únicos que todos os dias se encontram dentro e fora das cidades e que sempre fizeram parte do incomparável dolce vita italiano.

Para acompanhar este clima de renascimento e de leveza de espírito, a FIAT está a lançar a campanha multi-temática "DOLCE VITA BY DESIGN", onde celebra a beleza da Itália e do design intemporal e da alegre experiência de condução do Novo 500, o ícone Made in Italy, produto da criatividade e engenho do país.

Com direção de Caterina Viganò para o estúdio Black Mamba, nela se apresentam uma série de paisagens fantásticas com uma nova versão deslumbrante do tema "Amarcord", de Nino Rota, tocado em segundo plano pelo maestro Flávio Ibba. Trata-se de um claro convite para se levar sempre uma peça de beleza italiana ao longo de um passeio, independentemente do destino da viagem.

dolce vita italiano será, assim, observado em todo o seu esplendor, ficando a elegância deste estilo de vida único perfeitamente representado pelo estilo icónico da joia mais preciosa da FIAT, criada em 1957 e ainda símbolo do Design Made in Italy. Hoje, face a um maior impulso para com a mobilidade verde, o Novo 500 oferece uma motorização inovadora, 100% elétrica, garante de agradabilidade, sustentabilidade e eficiência. É, portanto, o automóvel urbano perfeito e disponível para todos aqueles que se preocupam tanto com o meio ambiente, como com um design moderno e distinto.

Estrelas da campanha são as três carroçarias do Novo 500: a cativante berlina, que lidera a transição da marca para a energia verde, é o foco do primeiro tema "Scenery"; a versão cabrio, sempre sinónimo de liberdade de viajar em comum com a natureza, está em destaque no segundo vídeo, sob o título "Sunshine"; a trilogia termina com o conceito comercial “Welcoming”, assente no inovador Novo 500 3+1, com a sua "porta mágica" que facilita o acesso aos bancos traseiros, permitindo lidar facilmente com as tarefas do quotidiano.

Cada uma à sua maneira, as três versões permitem desfrutar da beleza da Itália e viver, em pleno, a leveza italiana no ADN do Novo 500, modelo projetado e construído em Turim, para que possa permanecer sempre relevante em todo o mundo.

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