Novidades

OpelConnect integra três novos pacotes de serviços fáceis de utilizar

04/08/2023 | Automóvel
  • Três pacotes OpelConnect: Connect ONE, Connect PLUS e Connect PREMIUM
  • Sempre a bordo: Connect ONE com chamada de emergência (E-Call) e assistência em viagem (B-Call), bem como informação e estado do veículo
  • Diversos serviços a preço de lançamento: Connect PLUS a partir de 6 euros por mês ou 60 euros por ano[1]
  • Brevemente: Connect PREMIUM para completar a oferta

 

Automóveis que são interessantes de conduzir e acessíveis a uma vasta base de clientes - assim é a Opel. A marca com o Blitz aplica a mesma ambição às suas tecnologias e serviços; estes devem ser seguros, práticos e fáceis de utilizar. Por isso, a Opel reviu agora os seus inúmeros serviços conectados para todos os automóveis de passageiros e veículos comerciais ligeiros, agrupando-os em três pacotes simples: O Connect ONE e o Connect PLUS já estão disponíveis, enquanto o Connect PREMIUM estará disponível em breve.

A vantagem para os clientes é que podem ativar os pacotes inteligentemente agrupados com apenas alguns cliques através da aplicação myOpel ou da loja OpelConnect, em vez de terem de ativar vários serviços individualmente. Além disso, a oferta é reforçada por muitos novos serviços - desde o EV Trip Planner para veículos elétricos, como o novo Opel Astra Electric ou o Opel Corsa Electric, até à prática função de controlo remoto que facilita a localização de veículos estacionados. Os serviços estão disponíveis a um preço introdutório particularmente atrativo e são válidos com efeito imediato para todas as encomendas de veículos novos efetuadas após o dia 3 de julho.

 

Connect ONE: Pacote de serviços para uma paz de espírito sem custos adicionais

O pacote Connect ONE inclui o E-Call para emergências e o B-Call para assistência em viagem. Ao premir e manter premido o botão B-Call, o serviço de assistência em viagem é informado e começa por pedir todas as informações necessárias para um primeiro diagnóstico remoto, enviando depois o serviço de assistência, se necessário.

Além disso, os condutores recebem, através da aplicação myOpel, relatórios sobre o estado do veículo e informações sobre o estado dos seus vários sistemas, desde o motor aos travões, passando pela pressão dos pneus e pela eletrónica de bordo. Se for emitida uma mensagem de aviso, o utilizador pode solicitar a marcação de uma visita a um concessionário. O pacote Connect ONE completo está incluído na compra do veículo e é válido por 10 anos; o E-Call e o B-Call estão ativos sem custos adicionais durante toda a vida útil do veículo[2].

 

Connect PLUS: Serviços abrangentes sem custos adicionais nos primeiros seis meses

O Connect PLUS propõe um pacote completo com uma vasta gama de serviços, desde a navegação conectada e o acesso às funções do veículo através de uma aplicação até aos novos serviços especialmente destinados aos modelos elétricos - sem custos adicionais durante os primeiros seis meses. Desta forma, os clientes podem testar as vantagens dos diferentes serviços e, posteriormente, decidir se pretendem continuar a utilizar o pacote. Qualquer pessoa que opte por uma subscrição anual durante o período de teste usufruirá de um benefício adicional: o pacote completo Connect PLUS estará então disponível por um período limitado ao atrativo preço de entrada de apenas 60 euros por ano ou 6 euros por mês, sem sistema de navegação (normalmente 80 euros/ 8 euros) e 100 euros por ano ou 10 euros por mês (em vez de 120 euros/ 12 euros) com serviços de navegação (todos os preços de tabela incluem IVA). Os serviços Connect PLUS incluem[3]:

 

  • Navegação Conectada:

A Navegação Conectada inclui informações de trânsito e meteorológicas em tempo real, pesquisa de pontos de interesse e de lugares de estacionamento. Para além do planeamento normal do itinerário, que pode ser definido através da aplicação e depois enviado para o sistema de navegação, existe um novo EV Trip Planner para modelos elétricos. O tempo de carregamento, o tráfego em tempo real e a compatibilidade do veículo são considerados para calcular o melhor percurso, incluindo as paragens de carregamento necessárias. Além disso, é possível localizar postos de abastecimento e de carregamento. Dependendo do modelo, os condutores podem simplesmente comunicar com o seu sistema de navegação utilizando o reconhecimento de voz natural; pela primeira vez, as atualizações mensais dos mapas são efetuadas "over-the-air" sem ferramentas adicionais.

 

  • Remote Control e E-Remote Control:

As portas podem ser destrancadas e trancadas e os faróis ou a buzina podem ser ativados através do smartphone. Isto ajuda a localizar o seu próprio veículo num grande parque de estacionamento. A aplicação também pode ser utilizada para verificar se o automóvel está efetivamente trancado.

Os condutores de modelos Opel elétricos podem utilizar o E-Remote para iniciar e parar o carregamento através de uma aplicação. A aplicação myOpel também pode ser utilizada para criar e definir planos de carregamento e horários para o pré-condicionamento térmico do veículo.

 

  • Alarme Conectado:

Prevê-se que este novo serviço esteja disponível a partir do final de 2023 e pode ser ativado para todos os veículos equipados de fábrica com um sistema de alarme antirroubo e com uma OpelConnect box. Se o alarme for acionado, as notificações push na aplicação fornecem informações detalhadas sobre o veículo, a data, a hora e o motivo do alarme.

Está previsto que os restantes serviços OpelConnect se juntem em breve à oferta, os quais serão disponibilizados no pacote Connect PREMIUM.

 


[1] Oferta introdutória por tempo limitado. Aplica-se a veículos novos encomendados após o dia 3 de julho de 2023. O Connect PLUS requer uma subscrição especial e está disponível sem custos adicionais durante um período de 6 meses a partir do início da garantia. Após este período experimental, o Connect PLUS está disponível mediante o pagamento de uma taxa.

[2] Aplica-se a veículos novos encomendados após o dia 3 de julho de 2023. Os serviços Connect ONE estão disponíveis gratuitamente durante 10 anos após o início da garantia.

[3] A disponibilidade dos serviços pode variar consoante o modelo e o equipamento do veículo.

Ver todas as novidades »

Campanhas Automóveis

2091_dacia-duster-800x600.webp

Novo Dacia Duster Essential ECO-G 100 Bi-fuel por 120€/mês

16/10/2024 | Automóvel
2088_800x600_opelprodays.webp

OPEL PRO DAYS | Ofertas Exclusivas para o seu Negócio

14/10/2024 | Automóvel
2089_800x600_citroen.webp

Conheça o Citroën ë-C4 Elétrico com Ofertas Imperdíveis

14/10/2024 | Automóvel
2095_800x600.webp

Prepare o seu Mitsubishi para o outono/inverno

07/10/2024
2106_800x600_abarth.webp

Novo Abarth 500e: 345€/mês + IVA com Manutenção Incluída

01/10/2024 | Automóvel
2092_800x600_fiat.webp

Inove a sua condução com o Fiat 600 Híbrido por apenas 159€/mês

01/10/2024 | Automóvel
2093_fiat600_site_800x600.webp

Impulsione o seu negócio: Fiat 600e Elétrico por 179€/mês + IVA com manutenção incluída

01/10/2024 | Automóvel
2094_800x600_12.webp

Transforme o seu negócio com o Fiat 500e elétrico, por 169€+IVA

01/10/2024 | Automóvel
2073_800x600_giulia.webp

Alfa Romeo Giulia 2.2 Turbo Diesel Sprint desde 655€/mês em EasyPlan

01/10/2024 | Automóvel
2076_800x600_tonale.webp

Tonale Híbrido Plug-In 280CV – Desde 385€+IVA/mês para Empresas

01/10/2024 | Automóvel
2077_800x600_junior.webp

NOVO Alfa Romeo Junior Elettrica – Desde 335€/mês

01/10/2024 | Automóvel
2078_800x600_tonale.webp

Tonale Plug-In Hybrid 190cv Sprint MY24 – Apenas 490€ + IVA

01/10/2024 | Automóvel

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.