Quem Somos

Um grupo sólido, um percurso invejável, um futuro

Grupo Auto-Industrial: Pioneiro no Sector Automóvel

Fundada em 1920, a Auto-Industrial foi pioneira no Sector Automóvel em Portugal e hoje representa algumas das mais conceituadas marcas do mundo, como a Abarth, Alfa Romeo, Dacia, Fiat, Fiat ProfessionalFord, FusoIsuzu, Jeep, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Opel, Renault e smart.

Ao longo dos mais de quase 100 anos de actividade, além do ramo Automóvel, o Grupo Auto-Industrial alargou a sua actividade ao Sector Agrícola, Marítimo e Industrial.

No Sector Marítimo e Industrial, dedica-se à importação e distribuição de motores diesel marítimos, industriais, agrícolas e de embarcações ligeiras novas e usadas. Sendo importadora para Portugal da marca Perkins desde 1939. Neste negócio, o Grupo representa 14 marcas provenientes de 4 países.

Na área da Agricultura dedica-se à importação e distribuição de máquinas e equipamentos agrícolas (tractores, ceifeiras, enfardadeiras, alfaias, semeadores, entre outros) sendo representante de diversas marcas, como Bogballe, Fendt, iD-David, Joskin, Kubota, Kuhn, Kverneland, Landini, McCormick, McHale, Stara.

Este negócio teve início nos anos 60. Actualmente o Grupo importa em exclusivo, de 11 países de diferentes continentes, 4 marcas de tractores e 7 marcas de equipamentos.

Conheça a história do Grupo Auto-Industrial »

Um grupo sólido, um percurso invejável, um futuro promissor.

Siga-nos

Já segue o Grupo Auto-Industrial?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa